Estreia do Santa Terezinha pelo Mineiro de Futebol Amador está confirmada para o Fausto Alvim
O primeiro adversário do alvinegro será o Famorine, da cidade de Bom Despacho. Foto: Arquivo Na Batida do Esporte A Federação Mineira de Futebol (FMF) oficializou a estreia do Santa Terezinha no Estádio Municipal Fausto Alvim pelo Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Segundo a tabela divulgada pela FMF, o Santa Terezinha estreia diante do Famorine, de Bom Despacho, no próximo dia 15 de junho, às 15h, na principal praça esportiva de Araxá, que está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, que liberou o espaço para o jogo. Essa…
Read More