Câmara aprova repasse de R$ 30 mil e autoriza termo de fomento com a Liga Araxaense de Desportos
Repasse será destinado ao custeio dos Campeonatos Amador e Juniores promovidos pela LAD Foto: Arquivo Na Batida do Esporte A Câmara Municipal de Araxá aprovou, nesta terça-feira (23), em reunião ordinária, o Projeto de Lei nº 203/2025, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Liga Araxaense de Desportos (LAD). Após a aprovação, o texto será sancionado pelo prefeito Robson Magela e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Araxá (e-DOMA). Com a medida, o município está autorizado a repassar R$ 30 mil à entidade,…
Read More