Santa Terezinha inicia temporada com reforço na comissão técnica
Tiago Felizinho é anunciado para atuar ao lado de Luciano Faria no comando da equipe. Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte O Santa Terezinha iniciou a temporada com novidade no comando técnico. O treinador Tiago Felizinho passou a integrar a comissão da equipe após convite feito pelo diretor Gelson Isac, conhecido como Dunga, no fim do ano passado. O primeiro encontro oficial com a diretoria e a comissão técnica aconteceu nesta semana, marcando o início dos trabalhos para a temporada. Tiago irá atuar em parceria com Luciano Faria, atual técnico…
Read More