Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Com gols no 2° tempo, Mercado vence Sul Minas no jogo de ida da final da Copa Norte
You are here
Futebol Amador 

Com gols no 2° tempo, Mercado vence Sul Minas no jogo de ida da final da Copa Norte

Equipe amarela contou com a inspiração da dupla de ataque
Paulão e Charlinho para fazer 2 a 0 no Sul Minas.
Fotos: Na Batida do Esporte

Na primeira partida da final da Copa Norte, o Mercado assinalou 2 a 0 para cima do Sul Minas neste domingo, 4 de março, em jogo realizado na Arena do Cachorrão. Após um primeiro tempo sem gols, o intervalo fez bem para o Mercado que conseguiu saiu na frente e pode perder por até um gol de diferença ou empatar para ser campeão. O Sul Minas necessita de um marcador de três ou mais gols de diferença para conquistar o título da Copa Norte. Se o placar apontar vitória do Sul Minas por dois gols de vantagem, a decisão vai para as penalidades máximas. Paulão e Charlinho, que marcaram na vitória de 4 a 0 contra o Sul Minas na 1ª fase, voltaram a balançar as redes adversárias no jogo de ida de muita disposição de ambas as equipes.

O Mercado teve mais qualidade ofensiva para decidir as oportunidades e fez 2 a 0 no placar. Depois de uma etapa inicial de forte marcação e poucas chances de gols, a volta para o segundo tempo foi melhor do Mercado aos 3 minutos abriu o placar com gol do atacante Paulão que recebeu assistência de Charlinho em jogada iniciada pela direita. Aliás, ele também participou do segundo gol do Mercado e fechou o placar em 2 a 0 aos 42 minutos. Charlinho ganhou do zagueiro Beto no lado direito ofensivo, partiu para dentro da área e finalizou no fundo das redes e, assim como Paulão, acabou sendo decisivo na hora em que o time mais precisou do atacante natural de Patrocínio.

Os gols foram frutos da mudança de postura da equipe que procurou jogar mais com a bola no chão, diferente do primeiro tempo quando o Mercado estava mais discutindo em campo entre os atletas e não jogando futebol. O Sul Minas fez o goleiro Guilherme trabalhar em, pelo menos, quatro lances de perigo, porém, não efetivo, e isso foi primordial para a vitória do Mercado ocorrer na Arena do Cachorrão.

Paralisação

Antes do segundo gol do Mercado, o jogo ficou paralisado por mais de dez minutos. Como não é permitido tirar a camisa dentro do campo, Alan cometeu essa infração e ganhou cartão amarelo. O Sul Minas alegou que o atleta já tinha cartão amarelo e queria o vermelho, mas o jogador não havia sido punido anteriormente. Árbitro da partida, Charles Henrique solicitou para chamar a Polícia Militar, porém não foi necessário e o mal entendido foi esclarecido para a bola voltasse a rolar normalmente.  Na saída do campo, Alan justificou que tinha tirado a camisa para afastar um marimbondo que estava perto dele.

Com os gols do Mercado, a situação para o Sul Minas ficou mais difícil porque novamente o time não conseguiu render o esperado. Goleiro Jean Gaúcho evitou que o placar fosse mais elástico com grandes defesas. Já o Mercado conseguiu confirmar essa boa vantagem para o jogo da volta que será realizado no domingo, 11 de março, às 9h15, na Arena do Cachorrão.


Sul Minas 0x2 Mercado

Sul Minas: Jean Gaúcho; Toinho (Pipoca), Beto, Marciano e Galego; Lindemberg, Paulo e Deca; Mazinho (Jaílson), Amâncio e Edilson. Treinador: Ricardo Silva

Mercado: Guilherme; Pitt, Ezequiel, Cléber e Neguinho; Alex, Paulista, Alan (Vinícius) e Washington (Shell); Charlinho e Paulão (Rodrigo Baiuca). Treinador: Felipe Santos. Vinícius, de Campos Altos, que entrou no segundo tempo, estreou neste domingo e é a mais nova contratação do Mercado na temporada.

Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Wesley Elias. Mesário: Germano Borges


Artilharia

Charlinho (Mercado) – 4 gols / Paulão (Mercado) – 3 gols / Marciano (Sul Minas) – 2 gols / Edílson (Sul Minas) – 2 gols / Jefinho (Mercado) – 2 gols / Lindemberg (Sul Minas) – 1 gol / Alan (Mercado) – 1 gol / Alexsandro (Ferrocarril) – 1 gol / Guilherme Vaga-Lume (Ferrocarril) – 1 gol / Ericles (Ferrocarril) – 1 gol / Barriga (União) – 1 gol / Nininho (União) – 1 gol / Zé Wilson (União) – 1 gol / João Paulo Teta (União) – 1 gol / Eriquinho (União) – 1 gol / Ramon (União – contra) – 1 gol


Related posts

Leave a Comment