Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Com gols no segundo tempo, Dínamo é derrotado pela quarta vez no Mineiro da 2ª Divisão Sub-17
You are here
Campeonato Mineiro 

Com gols no segundo tempo, Dínamo é derrotado pela quarta vez no Mineiro da 2ª Divisão Sub-17

O placar final da partida foi 2 a 1 para o Juventus.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo enfrentou o Juventus neste sábado (31) pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-17, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A equipe se despediu dos jogos como mandante, perdendo por 2 a 1, placar que representou a quarta derrota do clube araxaense na competição de categorias de base.

Após um primeiro tempo sem gols, o Juventus teve melhor aproveitamento nas chances criadas na etapa final. Aos 4 minutos, a bola foi rolada para a direita ofensiva nos pés de João Felipe Jardim. O atacante avançou para dentro da área após superar o zagueiro adversário e chutou forte no ângulo, marcando um golaço para o time visitante.

A alegria do Juventus durou pouco, pois, aos 8 minutos do segundo tempo, o Dínamo empatou. Em uma cobrança de falta, o zagueiro João Lucas se antecipou ao goleiro João Antônio, do Juventus, e, de cabeça, marcou o gol de empate.

Na marca dos 14 minutos do segundo tempo, o Juventus fez o gol que lhe rendeu mais três pontos no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-17, com Diego marcando o 2 a 1.

Sem nenhuma chance de classificação para o octogonal final, o Dínamo encerrará sua participação nas categorias de base em jogos no próximo dia 14 de setembro. Pela 11ª e última rodada da 1ª fase, o Dínamo enfrentará o Manchester, em Pirapora. Se ligue nos detalhes da competição, AQUI.

Escalações

Dínamo: Cadu; Rhuan (Widemar), Daniel Kainã, João Lucas e Pedro Henrique; Inácio, Paulo César (Juan), Vini (Davi Salomão) e Gabriel (Pará); Ramon e Davi Neres. Treinador: Vinícius, no lugar de Dalmer Guilherme, suspenso para esta partida. 

Juventus: João Antônio; Otavinho, Pedro, Daniel (PH Matos) e Arthur Gui; Machado (Thiago Augusto), Gregory, Diego (Estévão) e Oliveira (Kaíque); Cauã e João Felipe. Treinador: Gabriel Oliveira

Arbitragem da FMF: José Alfredo Filho, auxiliado por Marciano Pires de Lima e Jordan Bruno Lopes. Quarto árbitro: Murilo Almeida

Related posts

Leave a Comment