Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Copa dos Campeões começa com Arachás x Dínamo neste domingo (22) no CT do Vila Nova
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Copa dos Campeões começa com Arachás x Dínamo neste domingo (22) no CT do Vila Nova

A partida antecede a grande final da Vila Cup 2025.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Liga Araxaense de Desportos (LAD) dá início à edição 2025 da Copa dos Campeões neste domingo (22). Arachás e Dínamo entram em campo para o primeiro jogo da temporada da competição. A partida antecede a grande final da Vila Cup, entre Vila Nova e Amigos, marcada para às 10h30. A rodada dupla será realizada no Centro de Treinamento Honorízio Pereira Veloso.

Além de Arachás e Dínamo, também participam da Copa dos Campeões as equipes São Geraldo, Santa Terezinha, Malvinas, Fazenda Máfia e Vila Nova — que estará de folga nesta rodada.

De acordo com o regulamento, as sete equipes se enfrentam entre si. Ao final da 1ª fase, as quatro melhores colocadas avançam para as semifinais.

A partir das semifinais, a definição dos classificados será em jogo único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis — assim como na final.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Domingo, 22 de junho

Centro de Treinamento Honorízio Pereira Veloso

8h30 – Arachás x Dínamo

Árbitro: Isac Moreira

Assistente 1: Rogério Ribeiro

Assistente 2: Serginho da Resenha Esportiva de Ibiá

Domingo, 29 de junho

Estádio Municipal Fausto Alvim

8h30 – São Geraldo x Santa Terezinha

10h30 – Fazenda Máfia x Malvinas

Folga: Vila Nova

Related posts

Leave a Comment