Copa dos Campeões começa com Arachás x Dínamo neste domingo (22) no CT do Vila Nova
A partida antecede a grande final da Vila Cup 2025.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
A Liga Araxaense de Desportos (LAD) dá início à edição 2025 da Copa dos Campeões neste domingo (22). Arachás e Dínamo entram em campo para o primeiro jogo da temporada da competição. A partida antecede a grande final da Vila Cup, entre Vila Nova e Amigos, marcada para às 10h30. A rodada dupla será realizada no Centro de Treinamento Honorízio Pereira Veloso.
Além de Arachás e Dínamo, também participam da Copa dos Campeões as equipes São Geraldo, Santa Terezinha, Malvinas, Fazenda Máfia e Vila Nova — que estará de folga nesta rodada.
De acordo com o regulamento, as sete equipes se enfrentam entre si. Ao final da 1ª fase, as quatro melhores colocadas avançam para as semifinais.
A partir das semifinais, a definição dos classificados será em jogo único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis — assim como na final.
Confira os jogos da 1ª rodada:
Domingo, 22 de junho
Centro de Treinamento Honorízio Pereira Veloso
8h30 – Arachás x Dínamo
Árbitro: Isac Moreira
Assistente 1: Rogério Ribeiro
Assistente 2: Serginho da Resenha Esportiva de Ibiá
Domingo, 29 de junho
Estádio Municipal Fausto Alvim
8h30 – São Geraldo x Santa Terezinha
10h30 – Fazenda Máfia x Malvinas
Folga: Vila Nova