Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Copa Zé Mica terá bola rolando a partir deste domingo
You are here
Futebol Amador 

Copa Zé Mica terá bola rolando a partir deste domingo

Competição contará com oito clubes participantes e
jogos serão realizados no estádio Honorízio Pereira Veloso.
Lance da final do ano passado. Foto: Arquivo / Na Batida do Esporte

O futebol amador terá mais uma competição amistosa antes de a bola rolar oficialmente pelos campeonatos organizados pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). Neste domingo, 9, a bola rola para a Copa Zé Mica com oito clubes participantes. Todos jogam entre si dentro do grupo e os dois melhores passam para as semifinais. Os vencedores da fase semifinal ficam credenciados a fazer a final da Copa Zé Mica 2017.

Se a partida na 1ª fase terminar empatada, o confronto vai para as penalidades máximas. Além do ponto do empate, a equipe vencer nos pênaltis, leva o ponto extra, assim somando, ao todo, dois pontos. Esse sistema foi utilizado na 1ª fase da Copa Norte.

Participantes

Grupo A: Internacional, Sul Minas (entrou no lugar do São Pedro), Estância e Arachás

Grupo B: Grei, Vila Nova, Santa Terezinha e Milan (entrou no lugar do Malvinas)

Em 2017, a Copa Zé Mica não conta com a participação do Dínamo, atual vice-campeão de 2016, perdendo a final para o Vila Nova, que vai em busca do bicampeonato do torneio.

Jogos da 1ª rodada

Domingo, 9 de abril

Estádio Honorízio Pereira Veloso

9h – Vila Nova x Grei

11h – Arachás x Estância

As demais partidas que complementam a 1ª rodada da Copa Zé Mica serão definidas pela organização do evento no domingo.

Related posts

Leave a Comment