Daniel Nikito passa por cirurgia e vai ficar sem jogar em 2022
Atleta lesionou o tornozelo em um treinamento no Flamengo de Guarulhos.
Foto: Acervo Pessoal Daniel Nikito
“Certamente foi o pior dia da minha vida”. Assim Daniel Vivas, conhecido aqui em Araxá como Nikito, comunicou pelas redes sociais a contusão sofrida durante treinamento no Flamengo de Guarulhos nesta semana. Emprestado pelo Red Bull Bragantino, Daniel afirmou que quando foi disputar a jogada com o marcador, ele antecipou o lance com a perna esquerda. “A minha trava da chuteira ficou travada no chão e eu cair. Aí ele caiu também por cima de mim. Literalmente quebrou o tornozelo. Quebrei em dois lugares”, relata o jogador de Araxá.
Nikito passou por cirurgia nesta quinta-feira, 16 de junho, um dia após o ocorrido e vai ter que ficar um mês e meio em repouso sem poder colocar o pé esquerdo no chão. “A minha recuperação será de seis a oito meses. Estávamos treinando para o jogo contra o Joseense que vai acontecer neste sábado, 18, às 15h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. Machuquei no meu melhor momento da carreira. Nunca estive tão bem em toda a minha vida tanto fora e dentro de campo”.
Ele vai contar com o apoio de toda a estrutura do Red Bull Bragantino para tratar de contusão. “Agora é focar na recuperação, ficar esse resto de ano recuperando e voltar o ano que vem mais forte do que nunca. Vou dar a volta por cima pode ter certeza disso. Sei que Deus tem grandes coisas na minha vida, e o tempo dele é perfeito… Logo, logo estarei de volta “, conclui Nikito.