Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Daniel Nikito vai jogar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão pelo Flamengo, de Guarulhos
You are here
Brasil 

Daniel Nikito vai jogar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão pelo Flamengo, de Guarulhos

Atleta foi emprestado pelo Red Bull Bragantino para jogar competição que
terá início nesta sexta-feira; a estreia do Flamengo vai ser no domingo.
Foto: Lole Art´s Fotografias

Novos ares para Daniel Sérgio Vivas, o Daniel Nikito, mais popularmente conhecido aqui em Araxá. O jogador foi envolvido em uma negociação entre times paulistas e está em novo clube. Nas redes sociais, o próprio atleta do Red Bull Bragantino confirmou que vai para a Associação Atlética Flamengo, da cidade de Guarulhos. A negociação foi boa para ambas as partes e ficou acertado o empréstimo de Nikito.

Ele chega na semana que antecede a estreia do Flamengo no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, conhecido como a “Bezinha”. O primeiro jogo da equipe será neste domingo, 24 de abril, às 15h, contra o União, em Mogi das Cruzes.

Essa partida é válida pelo grupo 5 que ainda tem Desportiva Manthiqueira, de Guaratinguetá, Associação Desportiva Guarulhos, e Joseense, de São José dos Campos. O campeonato da categoria profissional promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF) conta com a participação de 36 clubes. Segundo o regulamento, os finalistas da Bezinha terão direito ao acesso à Primeira Divisão – Série A3 de 2023.

A participação na Bezinha é para Nikito garantir mais experiência na carreira e não ficar muito tempo parado já que não estava sendo aproveitado no Red Bull Bragantino. Ele vai ficar no Flamengo, de Guarulhos, até o fim da participação do time no campeonato e depois ele volta ao Red Bull Bragantino para cumprir contrato acertado até 2023.

“Encarei o empréstimo como normal. Eu não estava jogando e foi realmente para pegar minutagem (experiência). Preferir até o empréstimo. Prefiro ser emprestado do que ficar só treinando. Para mim e para o Red Bull, foi um bom negócio”, destaca Nikito.

Related posts

Leave a Comment