Dínamo apresenta novo treinador e reforços para a temporada 2020
Equipe azul e branca promoveu a volta de atletas que fizeram
sucesso no passado e trouxe novos jogadores para reforçar o time.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
O Dínamo fez a apresentação da nova comissão técnica e dos reforços para disputa da temporada. Em 2020, a equipe azul e branca terá novidades, a começar pela comissão técnica. Apesar do título da Taça Araxá, acompanhado pelos insucessos na Copa Regional Amapar, no Campeonato Regional Amapar e no Amadorão, Augusto Filho não comanda mais tecnicamente o time. Quem está no comando a partir desta temporada será Tiago Pereira, que passou por capacitação para ser treinador e, em 2019, era jogador e funcionário das categorias de base do clube. Formam ainda a Comissão Técnica, os preparadores físicos Odilon Cunha e Rodrigo Siqueira, o roupeiro Bibica, e o massagista Rogério Chocolate.
Além dessas novidades, o time azul e branco promoveu a volta de atletas que já passaram com sucesso pelo elenco no passado e de novos reforços. Com a temporada 2019 pelo Internacional em alta, o goleiro Railson foi um dos contratados, ao lado de Lucas Franklin, Lucas Podolski, Vagner Love e Dedé.
Também são reforços Lucas Ribite, Fernando Henrique e Zé do Tim, ex-Malvinas, Malaia, ex-Santa Terezinha, Rodriguinho, que estava no União e filho de Dedé, Max, de retorno do Aurora, de Uberlândia, mesma situação do volante Zé Maria e do goleiro Ednei, que jogaram o Campeonato Amador Master de Uberaba em 2019, Davi (ex-Fazenda Santa Vitória), de recuperação de lesão sofrida na perna esquerda, e Renato Augusto, ex-Santa Terezinha.
A apresentação foi realizada pelo coordenador do Departamento do Futebol Amador, Léo Caixeta, do presidente Pedro Rogério Roque, e do Neném, cotado para ser o próximo presidente do Dínamo, em eleição no mês de março. O Dínamo vai promover treinamentos semanalmente no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), hoje considerado o Centro de Treinamento (CT) e amistosos para preparação na estreia da Copa Regional Amapar que será no sábado, 1° de fevereiro, às 15h30, no clássico de Araxá com o Malvinas.