Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo goleia e volta a vencer no hexagonal final do Mineiro Sub-15
You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo goleia e volta a vencer no hexagonal final do Mineiro Sub-15

Equipe araxaense retornou ao caminho das vitórias,
após quatro jogos com derrotas e empate na etapa decisiva.
Fotos: Na Batida do Esporte e Reprodução FMF

Para fazer diferente. Com esse pensamento, o Dínamo voltou a vencer no hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-15. Na manhã deste sábado, 2 de setembro, a equipe araxaense fez 3 a 0 no Usipa, de Ipatinga, pela 6ª rodada (a 1ª do returno) e chegou a 7 pontos, 3 a mais que o próprio adversário de hoje e o AMDH, que ainda joga. Após um primeiro tempo sem gols, amarrado e sem emoção, o Dínamo retornou com uma postura mais ofensiva para vencer a equipe de Ipatinga, a atual lanterna do hexagonal final, 4 pontos. Agora, são duas vitórias, um empate e três derrotas na fase decisiva. Resultado de 3 a 0 mantém viva as chances do Dínamo de ser campeão do interior mineiro, título simbólico do campeonato estadual da categoria sub-15.

Antes dos 15 minutos da etapa final, já estava 2 a 0 para o Dínamo. O primeiro gol ocorreu em um chute de fora de Lucas Fernando, jogador de muita habilidade do time araxaense, que pegou bem na bola e venceu o goleiro Marcelo, em lance pelo lado direito ofensivo do Dínamo. Logo, na sequência, depois da saída de bola por parte do Usipa, de Ipatinga, o Dínamo voltou a balançar a rede adversária. Lucas Fernando, pelo mesmo lado e, em jogada parecida com o primeiro gol, arriscou, mais uma vez, o chute de fora da área acertando o canto direito adversário.

O Usipa, de Ipatinga, tentou mudar a história do jogo, mas a parte técnica do Dínamo predominou nesse duelo e o time de Araxá encerrou o marcador com goleada aos 30 minutos do segundo tempo. Diogo encarou a marcação, invadiu a grande área e chutou rasteiro contra o gol adversário. A bola chegou bater na trave, antes de balançar a rede adversária pela terceira vez.

Com 3 a 0 que devolveu o empate amargo contra esse mesmo Usipa, em Ipatinga, na rodada passada, o Dínamo deixou o AMDH e o Usipa, quinto e sexto colocados, 4 pontos, e passou a ficar a 2 pontos do América e Atlético (9 pontos) e 6 pontos de distância ao líder Cruzeiro, na primeira posição.

O Dínamo enfrenta a equipe do Cruzeiro, no sábado, 9 de setembro, às 9 horas, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-15.

Dínamo 3×0 Usipa

Dínamo: Alan Oliveira; Damon, Iago, João Gabriel (César) e Gustavo Marcelo; Luiz Othávio, Lucas Fernando (João Vítor), Gustavo (Hugo Matos) e Lucas Índio; Harisson e Diogo. Treinador: Ronaldo Alves

Usipa: Marcelo; Guilherme (Tales), Juliano, Henrique e Alisson; Vicente, Gabriel André (Matheus), Gustavo Gomes e Gabriel Carvalho (Bruno Padilha); Alan Filipe (Kaíque) e Gabriel Crispin (Matheus Henrique). Treinador: Elder Euler

Arbitragem: Rodrigo José de Oliveira, auxiliado por Ivonildo Carvalho de Souza e Everton Almeida Pinto


Demais jogos da 6ª rodada que acontecem na terça-feira, 5 de setembro:

9h – Centro de Treinamento Santa Luzia, em Santa Luzia: América x Atlético

15h – Toca da Raposa I, em Belo Horizonte: Cruzeiro x AMDH


Classificação


Jogos da 7ª rodada – hexagonal final – Campeonato Mineiro Sub-15

Sábado, 9 de setembro

9h – Toca da Raposa I, em Belo Horizonte: Cruzeiro x Dínamo

9h – Vila Olímpica, em Belo Horizonte: Atlético x AMDH

Domingo, 10 de setembro

9h – Estádio Lanari Júnior, em Ipatinga: Usipa x América

Related posts

Leave a Comment