Dínamo sofre a quarta derrota no Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e é goleado pelo Minas Boca no Fausto Alvim
O jogo realizado em Araxá teve o Dínamo derrotado por 4 a 0
pelo Minas Boca, atual líder do grupo A da categoria.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Uma vitória, um empate, quatro derrotas e 22% de aproveitamento. Essa é a campanha do Dínamo em seis rodadas já disputadas, que, a cada resultado negativo, se afasta de uma das quatro vagas para o octogonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-15. Neste sábado (10), o torcedor presente no Estádio Municipal Fausto Alvim viu mais uma goleada sofrida pela equipe araxaense, desta vez por 4 a 0. O adversário foi o Minas Boca, de Sete Lagoas, que lidera o grupo A da categoria. Confira mais da competição, AQUI.
Dois gols em cada tempo definiram o marcador da partida. O placar foi aberto por Arthur, que aos 12 minutos da etapa inicial chutou de fora da área. O goleiro Tarcísio tentou defender, mas a bola escapou de suas mãos e foi parar no fundo da rede.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Werick recebeu um lançamento em profundidade e aproveitou a falha da defesa adversária, que não o acompanhou, para marcar o segundo gol, tocando na saída do goleiro Tarcísio.
No segundo tempo, Werick voltou a marcar, anotando o terceiro gol do Minas Boca aos 16 minutos, com um toque sutil e colocado no canto esquerdo, fazendo um golaço no Fausto Alvim.
Aos 37 minutos, o Minas Boca fechou o placar. Em bola cruzada para dentro da grande área, Samuel desviou de cabeça e marcou o quarto gol.
Escalações
Dínamo: Tarcísio; Cadu, Cochito, João Lucas e PC; Gabriel, Wendell (Bernardo), Carlos e Valtinho; Samuel (Miguel) e João Pedro (Ortiz). Treinador: Augusto Filho.
Minas Boca: Ruan Pablo; Diego, Lorenzo, Davi e Adryel; Thallyk, João Vítor Félix, Arthur (Samuel) e Werick (João Vítor); Átila (Gustavo) e Lucas (Vítor). Treinador: Mateus Felipe.
Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF): Jamerson Rafael Fernandes de Paula, auxiliado por Juliana Nascimento da Silva e Lucas Ribeiro Silva. Quarto árbitro: Jéssica Lorrany da Silva.