Dínamo vai participar da Taça BH Sub-17 dessa edição
Equipe de Araxá aceitou o convite e entrará no lugar do Avaí, que desistiu da competição.
Foto: Divulgação Dínamo
De acordo com informações postadas no site institucional do Dínamo, a equipe de Araxá aceitou o convite que partiu da Federação Mineira de Futebol (FMF) e vai entrar no lugar do Avaí. O Dínamo estará no grupo G, ao lado de Atlético Mineiro, Juventude (RS) e Seduc (MS). A competição inicia no próximo dia 17 de julho para a 34ª edição da Taça BH, disputada desde 2005 na categoria Sub-17.
Na primeira fase da disputa, Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e cidades da região metropolitana serão as sedes. Os 40 times foram divididos em 10 grupos. As equipes se enfrentarão em turno único, dentro dos grupos. Avançam às oitavas de final os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados.
A competição reunirá 40 clubes brasileiros de 10 estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná, além do Distrito Federal. Os jogos do grupo do Dínamo serão realizados na Cidade do Galo, em Vespasiano.
