Dínamo volta a perder para o Cruzeiro e se despede do Mineiro Sub-17
Equipe de Araxá sofreu goleada de 6 a 0 na Arena Gregorão, em Contagem.
Foto: Reprodução Instagram Dínamo
Ponto final na participação do Dínamo no Campeonato Mineiro Sub-17. A tarefa de golear o Cruzeiro para ser semifinalista era das mais difíceis contra uma equipe que havia perdido uma vez em casa diante do Minas Boca por 1 a 0 na primeira fase. Em mais um confronto entre o time de Araxá, cidade do interior mineiro, contra o Cruzeiro, quem saiu vencedor foi a equipe da capital mineira no jogo da volta disputado nesta sexta-feira, 29 de outubro, na Arena Gregorão, em Contagem.
No primeiro tempo, o Cruzeiro já tinha chegado nos 3 a 0, depois, na etapa final, mais três gols, que somaram uma goleada de 6 a 0 no placar. A partida de volta das quartas de final marcou a despedida do Dínamo no Campeonato Mineiro Sub-17.
Além de Cruzeiro x Dínamo, teve outra goleada do mesmo marcador para o América contra o Inter SG, no Estádio das Alterosas – SESC, em Venda Nova, na capital Belo Horizonte. Neste sábado, 30, a fase quartas de final será encerrada com Atlético x Futgol, às 10h, na Cidade do Galo, em Vespasiano, e Athletic x Minas Boca, às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rey. Mais do Mineiro Sub-17, você acompanha aqui.
Escalação do Dínamo
Jogou com: Estevan; Gustavo Henrique, Antônio Carlos (Davi Iwanow), Rafael Melo e Luís Fernando (Rodriguinho); Alex, Marcos Vinícius, Mateus Emanuel (Adrian Tempesta), Davi (Gustavo) e Matheusinho; Júlio Souza (Filipe Biloca). Treinador: Williams Batista Freire.