Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Caiçara vence amistoso em Tapira
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Caiçara vence amistoso em Tapira

Amistoso realizado no domingo terminou 4 a 0 para a equipe da categoria amadores.
Foto: Divulgação / Caiçara

O último final de semana foi de amistoso entre as equipes da categoria amadores e do Ruralão. Ambos em fase preparatória, o Caiçara enfrentou o Grêmio Tapira na manhã de domingo, 19, no Cetap (Centro Esportivo de Tapira).

O amistoso serve para ajustes das equipes com focos diferentes na temporada sendo que o Caiçara vai participar do Campeonato Amador da 2ª Divisão ou do Amadorão, em caso de desistência do Operário, e o Grêmio Tapira volta a jogar o Campeonato Ruralão, promovido pela Prefeitura de Araxá.

Quando a bola rolou, o Caiçara venceu pelo marcador de 4 a 0 com dois gols de Andorinha, um de Sinei e outro de Alex Alagoano. A equipe que passou perto de garantir o acesso à Primeira Divisão tem como base os jogadores que eram do Operário na temporada passada e busca resolver pendência com Zinho, do Operário, que não quer liberar os referidos atletas, seja resolvida para ficar com eles em definitivo.

Na oportunidade, Derson agradeceu a recepção de Dudu Araxá, atual diretor de Esportes do município e e toda a equipe do Grêmio Tapira, time que ele treina, ao Caiçara e elogiou o trabalho que é realizado no município vizinho

O Caiçara corre atrás de mais amistosos para intensificar a preparação nesta temporada, assim como o Grêmio, que conta com Dudu Araxá no comando técnico, uma diretoria reestruturada e o apoio da Prefeitura de Tapira, de olho em fazer um bom papel no Ruralão.

O Grêmio Tapira conta com a parceria da Secretaria Esporte e Lazer gerida por William Stênio, com apoio da Prefeitura Municipal de Tapira, gestão 2017 / 2020.

Related posts

Leave a Comment