Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Fazenda Santa Vitória tira a invencibilidade da Fazenda Máfia em amistosos
You are here
Ruralão 

Fazenda Santa Vitória tira a invencibilidade da Fazenda Máfia em amistosos

Equipe fez 3 a 1 na Fazenda Máfia nesta quarta-feira, 25, no Estádio Honorízio Pereira Veloso.
Fotos: Na Batida do Esporte

Em amistoso realizado no Estádio Honorízio Pereira Veloso, Fazenda Santa Vitória e Fazenda Máfia fizeram um jogo de muita marcação na semana que antecede o Torneio Início, que marca o começo da temporada 2018 do Campeonato Ruralão. A Fazenda Santa Vitória tirou a invencibilidade da Fazenda Máfia em amistosos, que perdeu a primeira nessa fase de preparação, pelo marcador de 3 a 1 com gols de Túlio Boca Negra, Mateus Sô Dino e Netinho para a Fazenda Santa Vitória e Juninho Valeriano marcou a favor da Fazenda Máfia que empatava o amistoso no primeiro tempo.

Na etapa inicial, o amistoso ficou parado por alguns minutos, após a marcação do gol de Juninho Valeriano para a Fazenda Máfia devido a bate-boca desnecessário de jogadores de ambos os lados. Apesar da paralisação, o árbitro Marcelo Macarrão não expulsou nenhum atleta e o jogo seguiu normalmente.

A Fazenda Santa Vitória reclamou bastante da arbitragem do amistoso que, no entendimento da equipe, deixou de marcar duas penalidades máximas no segundo tempo. No primeiro lance, o goleiro Fabinho tocou no adversário dentro da área e, na sequência da jogada, a bola foi tocada para fora. Macarrão deixou seguir o lance e não marcou falta muito reclamada pela Fazenda Santa Vitória. No segundo lance, o jogador da Fazenda Máfia deu carrinho dentro da área, assumindo o risco de cometer pênalti. Macarrão não apontou a marca da cal e deixou todos da Fazenda Santa Vitória muito revoltados.

A Fazenda Máfia tinha sete desfalques, porém, não é justificativa para o futebol apresentado que foi bem abaixo do esperado. A Fazenda Santa Vitória estava com muito mais intensidade no amistoso e, por isso, conseguiu vencer. Esse resultado mostra que a Santa Vitória será um adversário bem difícil nesse Ruralão, assim como a Fazenda Máfia que, mesmo perdendo esse amistoso, não tira o favoritismo da equipe atual pentacampeã da competição e o bom trabalho desenvolvido pelo treinador Roberto Escova, no retorno ao clube.

Gols

A primeira etapa saiu 1 a 1 com gols de Túlio Boca Negra, atacante que é, após a cobrança de falta, ele aproveitou a bola na área e bateu rasteiro para abrir o placar. A Fazenda Máfia empatou com gol de Juninho Valeriano que tocou por cobertura em cruzamento de Leandro Bocão na jogada de contra ataque que a Fazenda Santa Vitória reclamou de falta na origem do lance do gol.

No segundo tempo, Mateus Sô Dino arriscou chute de fora da área, a bola quicou e dificultou a ação do goleiro Fabinho, que não conseguiu efetuar a defesa e impedir o segundo gol da Fazenda Santa Vitória. Netinho, de cabeça, deu números finais ao marcador de 3 a 1.

Fazenda Santa Vitória 3×1 Fazenda Máfia

Fazenda Santa Vitória: Japão; Beza (Mateus Sô Dino), Léo, Rogério (Valdir Júnior) e Cícero; Renê, Renezinho (Baby), Ezequiel (Lulu) e Netinho; Túlio Boca Negra e Marcelo (Samuel Xavier). Treinador: Marcílio Adriano. Nesse amistoso, Luquinha foi apresentado como novo reforço da Fazenda Santa Vitória para 2019, já que nesse ano, ele não poderá jogar Ruralão, porque jogou futebol amador pelo Trianon em 2017.

Fazenda Máfia: Fabinho; Luquinha, Tiago Valeriano, Marcelo Tormim e Véter Júnior; Leandro Bocão (Cabeça), Queijinho, Tiago Badete e Marcos; Bruno Melecão e Juninho Valeriano. Treinador: Roberto Escova

Arbitragem: Marcelo Macarrão

Related posts

Leave a Comment