GEF está confirmado no Amadorão 2020
Alviverde transferiu oficialmente 23 atletas nesta terça-feira, 10 de março, na Liga Araxaense de Desportos.
Fellippe, uma das novidades do GEF para 2020 – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
O Campeonato Amador volta a contar com GEF na temporada. Em 2020, o alviverde iniciou o projeto de retorno aos gramados e confirmou que estará no Amadorão, após transferir oficialmente 23 atletas nesta terça-feira, 10 de março, na Liga Araxaense de Desportos (LAD). Como manifestou o interesse de voltar a disputar regularmente o campeonato neste ano, ficou acertado que o GEF ou qualquer equipe deveria inscrever 20 jogadores para confirmar a participação. Ontem foi o último dia para os clubes efetivarem as transferências livres, aquelas que não necessitam da liberação do último time em que ele jogou.
Os atletas já confirmados oficialmente como reforços são: Murilo (ex-Estância); João Victor Piriquito (ex-Trianon); Robert (ex-Arachás); Sinei (ex-Ferrocarril); Vitor Augusto (passou pelo Internacional); Vitor Hugo (ex-Estância); Rafael (ex-Barcelona, de Uberaba); Faguin (ex-Trianon); Fellippe (ex-Internacional); Frantchesco (ex-Vila Nova); Guilherme Lara (ex-Ferrocarril); Guilherme (ex-Trianon); Gustavo (primário); Helbert (ex-Trianon); Igor Goiaba (ex-Vila Nova); Léo Santana (ex-Dínamo); Luciano (ex-Ferrocarril); Maikon Douglas (ex-Estância); Maxsuel (ex-Trianon); Alan (que passou pelo Tigrão e outras equipes do futebol amador); Bruno Henrique (ex-Fazenda Vingadores); Zé Renato (passou pelo Dínamo e pela Fazenda Córrego da Mata) e e Cabeça (ex-Arachás).
Mais nomes devem ser transferidos pela diretoria ainda neste mês. Vamos trabalhar com atletas, sem custo. Vamos usar só a estrutura do clube (AEF) para convencer o jogador a fazer parte do time”, diz Danilo, que auxilia na montagem do elenco. O treinador já está definido é será Diego Oliveira, ex-Santa Terezinha. Acompanhe o que disse ele sobre o convite para comandar o GEF em 2020.