GEF de volta
Macaquinho recebeu o aval da diretoria para tentar
a contratação de jogadores ao novo e renovado GEF.
Foto: Arquivo / Na Batida do Esporte
O GEF, que havia anunciado desistência de participar do Campeonato Amador da 1ª Divisão devido a falta de patrocinadores, voltou atrás da sua decisão e vai jogar o Amadorão 2017. Em reunião realizada neste sábado, 25, ficou definida uma nova diretoria que promete incrementar a estrutura oferecida pelo clube alviverde.
Essa diretoria é formada pelo presidente Marquinho Bico Doce, e terá como vice Eduardo Nascimento e conta também com Edmur, que foi jogador e diretor do GEF, e pode agregar experiência a esse novo momento vivido pelo GEF.
O treinador do renovado GEF será Cristiano Macaquinho que, recebeu aval da diretoria para buscar reforços e remontar um elenco que foi desmontado devido a desistência anunciada anteriormente.
De acordo com informações apuradas pelo site Na Batida do Esporte, jogadores como Roberto (ex-Tigrão), Xambinho (ex-Ipiranga), Lequim (ex-Ipiranga) e Lucas Magalhães (ex-Ipiranga) já tiveram uma conversa inicial com Cristiano Macaquinho neste sábado, 25, para encaminhar um acerto com o GEF.
Essa é a notícia de momento que movimenta os bastidores do clube alviverde que busca manter a base do ano passado com atletas que, assinaram contratos com os outros clubes, porém não foram ainda transferidos.
O GEF terá que correr atrás do tempo perdido para transferir os seus atletas que forem acertando com o clube, já que o período de transferências, sem precisar da autorização do presidente de cada agremiação, termina no dia 3 de março.
