Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Golaço: Futebol Solidário reúne craques do passado e do presente e estrelas da música em Araxá
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Golaço: Futebol Solidário reúne craques do passado e do presente e estrelas da música em Araxá

A 2ª edição do evento foi realizada no Estádio Municipal Fausto Alvim e
arrecadou brinquedos e alimentos para as  famílias carentes da cidade.
Fotos: Na Batida do Esporte

As portas do Estádio Municipal Fausto Alvim se abriram para a segunda edição do Futebol Solidário que reuniu craques do passado e do presente e estrelas da música na manhã deste domingo, 10. Em um clima de muita amizade e bastante respeito, o placar, pouco importou, e o que foi relevante mesmo nessa ação foi ajudar a quem precisa com a arrecadação de alimentos e brinquedos para as famílias carentes de Araxá.

Teve pênalti perdido, massagista Pedrinho Jacaré rodando a camisa no campo, jogador comemorando gol com o árbitro, goleiro querendo sair do gramado por causa de pênalti, que, na visão dele, foi mal marcado, enfim, todos os ingredientes de uma grande festa. Cantor Emílio, da dupla Emílio e Eduardo, Marcinho, do Samba Quente, e Victor Hugo Tarará, deram uma melodia diferenciada no Futebol Solidário.

Para a festa ser completa, não poderia faltar gols. Bebeto, Ronaldo e Malaia fizeram os gols do time branco, capitaneado pelo jogador André, campeão do Tigrão, e, para o time azul, do Dedé, atual assessor de Esportes Amador e Rural, Zé Maria e Vinicius. Depois do jogo, teve uma resenha para fechar com sucesso a segunda edição do Futebol Solidário.

Branco 3×2 Azul

Branco: Edney, Luquinha, André, Émerson, Thiago Piriá, Marcinho, Augusto, Rogério Veinho, Marcus Pinguim, Dudu Araxá, Bebeto, Fabrício Caceba, Careca, Ronaldo, Igão, Victor Hugo Tarará, Malaia e Tourão.

Azul: Neto, Fofão, Dudu Papagaio, Fred Bundinha, Murilo, Pio Eugênio, Luciano, Romero, Dedé, Cafu, Vinícius, Vaguinho, Zé Maria, Alexandre Maquininha, treinador do Araxá Esporte Charles Guerreiro, Bernardo, secretário de Esportes Adolfo Maurício da Silva, vereador Fabiano Santos Cunha, Buda, Luciano BH.

Arbitragem: Wesley Elias e Carlos Roberto Careca


Related posts

Leave a Comment