Inscrições já estão abertas para projeto desenvolvido pela Associação Araxá Taekwondo
São 100 vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos incompletos.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
Estão abertas 100 vagas para serem preenchidas no projeto Taekwondo: Inclusão e Superação, viabilizado através do programa Minas Esportiva, Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais. A realização é da Associação Araxá Taekwondo (AAT).
Crianças e adolescentes em situação de risco social, e portadores do transtorno do espectro de autismo, que estão na faixa etária entre 10 e 18 anos incompletos, são o público-alvo do projeto coordenador pelo mestre Evandro Carlos da Silva. As atividades são gratuitas e estão previstas para ocorrer na sede da AAT, situada no bairro Santa Luzia, no contraturno escolar. “Um dos critérios de seleção será que os atendidos sejam oriundos da rede pública de ensino”, completa Evandro.
Esse é o segundo projeto da AAT patrocinado pela Bem Brasil Alimentos, com o objetivo de contribuir para a inclusão social através do esporte. Aprovado em 2019, a autorização para execução do projeto foi dada neste ano, devido a pandemia do coronavírus que impossibilitou a realização de iniciativa. O projeto segue os protocolos dos órgãos responsáveis pela prevenção do coronavírus.
Para mais informações, ligue: 34 98837-9476.