Jeová é o novo diretor do Mercado para a temporada 2023 do futebol amador
Jeová já foi jogador do Planeta quando atleta e terá experiência como diretor de clube.
Foto: Arquivo Pessoal Jeová
Desde quando iniciou o período pandêmico no país em 2020 que o Mercado não disputou nenhuma competição promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). Em 2023, a equipe retornou na ativa com a Copa Norte em que foi vice-campeão diante do Santa Terezinha. Nesta temporada, Sadan iniciou o projeto de retomada da equipe aos gramados, mas devido a discordância de ideias com o Zé Geraldo, o atleta não resolveu seguir no time. O retorno do Mercado às competições era muito almejado pelo Zé Geraldo. Essa questão voltou à tona neste final de semana quando uma parceria foi fechada.
Jeová Maximiliano se reuniu com o Zé Geraldo no último sábado, 8 de abril, e foi confirmado como novo diretor de esportes. “Como o Boa Vista ainda não tem campo que ainda não foi construído, vou deixar esse projeto para o ano que vem. Já no Planeta, estou dando auxílio só para alavancar os times do bairro aqui. Estou agora, em ata, que será entregue à Liga Araxaense de Desportos (LAD), como novo diretor do Mercado. O Zé Geraldo me deu toda autonomia para gerir o time”, diz Jeová.
De acordo com Jeová, atletas que estiveram no Planeta como Gleison e Luizinho estão na mira do Mercado. O meia Deivid, que jogou o Ruralão pela Fazenda Boca Júnior, e o atacante Caio, ex-Santa Terezinha, são os primeiros reforços garantidos. Mais jogadores serão confirmados por nova gestão do time nos próximos dias. Jeová foi atleta do Planeta e vai viver pela primeira vez uma temporada como dirigente de equipe do futebol amador.