Lutadores de Araxá brilham no Império Muay Thai em Belo Horizonte
A equipe da academia Camp Red Khao King conquistou seis vitórias
em todas as lutas que disputou na capital mineira.
Foto: Divulgação
O Império Muay Thai, realizado em Belo Horizonte, contou com a participação de lutadores representando Araxá no último sábado (14). Foram seis lutas e seis vitórias conquistadas pela equipe composta por Netinho Du Bronx, Ilan Blackout, Rafael Canhoto, Leonardo Monstrinho e Fernanda Cabulosa, nas categorias amadora, semiprofissional e profissional.
Dentre as lutas, o destaque foi para Fernanda Cabulosa, que conquistou o cinturão na luta principal. O treinador dela, Breno Iago, que acompanhou toda a equipe de Araxá na competição, avaliou positivamente o desempenho dos atletas e destacou a importância desse reconhecimento em competições locais, estaduais e nacionais.
“Como somos de uma cidade do interior, chegar a BH e disputar contra grandes equipes já é uma dificuldade. E mesmo no interior, estamos enfrentando grandes adversários. Ganhamos de grandes nomes de BH e também de nomes nacionais de São Paulo e de toda a região de Minas Gerais”, enaltece Breno.
Os lutadores são da academia Camp Red Khao King, localizada na Avenida Divino Alves Ferreira, nº 560, próxima à pista de skate. A equipe já se prepara para participar de mais competições nos últimos quatro meses do ano.
“Fernanda, Neto, Ilan e Rafael são meus carro-chefe, estão à frente da academia e são quem eu estou preparando intensamente para as competições. Com eles, estamos planejando participar de outros campeonatos, como Portuário, Maximum Muay Thai, Asper N1 e Ataque Fight, que hoje são os maiores campeonatos nacionais”, destaca Breno Iago.