Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Mesmo com empate em Araxá, Ganso segue líder geral do Mineiro da Segunda Divisão
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Mesmo com empate em Araxá, Ganso segue líder geral do Mineiro da Segunda Divisão

Alvinegro também continua na liderança do grupo C.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Araxá Esporte ficou no empate sem gols contra o Paracatu neste sábado, 10 de setembro, no Fausto Alvim. Acompanhe os resultados desta rodada e a classificação atualizada, aqui.

A expectativa do torcedor era de mais uma vitória do Ganso, porém o clube somou mais um pontinho e continuou líder do grupo C, além de liderar a classificação geral, que define quem passa para as oitavas ou quem vai direto às quartas de final.

Ao lado do Santarritense, o Ganso segue sem conhecer derrotas no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas o empate de 0 a 0 deixou o torcedor bastante chateado no Estádio Fausto Alvim. Para o Paracatu (7° colocado com 3 pontos) foi o terceiro empate em seis jogos sendo que a equipe continua sem vencer na competição.

O treinador Zé Humberto não vai contar para o jogo contra o Serranense com o goleiro Matheus Silva, o meio-campista Márcio e o atacante Luan Batoré que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

A partida está marcada para 15h na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e é válida pela sétima rodada que encerra a primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Escalações

Araxá: Matheus Silva; Capela, Matheus Carioca, Michael e Hiago; Jorge Mendes (João Paulo), Márcio, Luan Batoré (Pablo) e Yan (Hudson); Júlio Carioca e Matheus Alves (Nickson). Treinador: Zé Humberto

Paracatu: Valsir; Adryan (Chris), Gilson (Júlio César), Marcão e Fernando; José Wilson – expulso, Kamu (Demazim), Chedid e Fabinho (Arian); Tiago Teles (Jhonatan) e Pablo. Treinador: Wesley Brasília

 

Arbitragem: Francielly Fernanda de Lima Castro, auxiliada por Bernardo de Souza Pádua e Jeferson Cristiano Monteiro. Quarto árbitro: Guttemberg Gonçalves Pinheiro

Related posts

Leave a Comment