No amistoso das Fazendas, Santa Vitória e Estância ficam iguais em jogo de quatro gols
Equipes já confirmaram reforços para a disputa do Campeonato Ruralão.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Fazenda Santa Vitória e Fazenda Estância se enfrentaram em amistoso realizado no Estádio Honorízio Pereira Veloso neste domingo, 8 de março. Após 0 a 0 no primeiro tempo, a segunda etapa teve a rede balançando por quatro vezes com empate decretado no marcador final, 2 a 2. As equipes já confirmaram reforços e buscam mais amistosos até o início do Campeonato Ruralão, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.
Os gols da partida foram de Carlinhos, que saiu do banco de reservas para marcar duas vezes para a Fazenda Estância, e Luís Paulo e Mamão (contra) assinalaram para a Fazenda Santa Vitória. A Fazenda Estância é uma das novidades do Ruralão, que confirma reforços de mais de um time para disputa. Na diretoria, um dos integrantes é o goleiro Jairo, que cumpre suspensão, e Jú, zagueiro conhecido no futebol amador e também no Ruralão, e passar a atuar fora das quatro linhas. A Fazenda Santa Vitória sofreu o desfalque de Sabiá, que não será mais o diretor, porém já acertou novas contratações para a competição.
Reforços
Fazenda Estância: Jairo (ex-Fazenda Vingadores); Dieguinho (ex-Fazenda Vingadores); Mamão (ex-Operário); Xandeco (ex-Fazenda Vingadores); Toninho Cinzento (ex-Santa Terezinha); Randrier (ex-Fazenda Estiva); Pardal (ex-Fazenda Chapecó); Da Roça (ex-Trianon); Andorinha (ex-Caiçara); Túlio Boca Negra (ex-Amigos); Jaquinha (ex-Fazenda Santa Vitória); Fernando (ex-Operário); Marlon (ex-Vila Nova); Carlinhos (ex-São Pedro); Lorran (ex-Operário); Mirlando (ex-Fazenda Vingadores); Wilson (ex-Fazenda Boca Júnior) e Mingau (ex-Fazenda Chapecó)
Fazenda Santa Vitória: Alvin (ex-Curva de Rio); Marcos Pinguim (que joga a Copa Regional Amapar, pelo Cruzeiro da Fortaleza); Di Boladão (ex-Dínamo); Filipe Silva (ex-Estância); Robinho (ex-Santa Terezinha); Éricles (passou pelo Dínamo), Carlinho (primário) e Guilherme Prosolino (passou pelo Trianon)
Fazenda Santa Vitória 2×2 Fazenda Estância (a formação inicial das equipes)
Fazenda Santa Vitória: Derson; Sô Dino, Baby, Roger Cabeção e Romário; Monstrinho, Gabriel Pereira, Alvin e Marcos Pinguim; Luquinha e Marcelo Kiko. Treinador: Netinho. Entraram durante o segundo tempo: além de Carlinho, Luís Paulo e Beza, O Rebelde
Fazenda Estância: Jairo; Dieguinho, Mamão, Serginho e Xandeco; Toninho Cinzento, Randrier, Pardal e Da Roça; Andorinha e Túlio Boca Negra. Treinador: Mingau. Também estava no banco de reservas, Mateus Besouro, que entrou no segundo tempo.
Arbitragem: Tilica