No Dia do Trabalhador, Casinhas supera Fazenda Estrela Azul com goleada
Amistoso, antes de a bola rolar para o Torneio Início, terminou 6 a 2, no estádio Oacisto Teixeira.
Fotos: Na Batida do Esporte
No amistoso envolvendo equipes participantes do Campeonato Ruralão, o Casinhas venceu a Fazenda Estrela Azul pelo marcador de 6 a 2, antes do Torneio Início que marca oficialmente a abertura da edição 2018. O amistoso foi realizado no Estádio Oacisto Teixeira, no bairro São Geraldo nesta terça-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador, em todo o território nacional.
Apesar de ser feriado, a data foi a ideal principalmente para o Casinhas que encontrou maior disponibilidade de reunir a maioria dos atletas que são de Perdizes. Para a Fazenda Estrela Azul, nem tanto porque a equipe se apresentou com 11 atletas a disposição, ou seja, um time titular, ao amistoso, situação esta muito decorrente nos demais jogos preparatórios.
Quando a bola rolou, a superioridade numérica e técnica do Casinhas era muito maior que a Fazenda Estrela Azul convertida em gols. Lucinho e Manoel foram os artilheiros do amistoso com 2 gols marcados cada atleta e Pardal e Reginaldo assinalaram os outros dois, perfazendo o marcador final de 6 a 2. Os gols da Fazenda Estrela Azul foram de Tiago e Luís Fernando.
Ambas as equipes estão confirmadas no Torneio Início que acontecerá neste domingo, 6 de maio, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A Fazenda Estrela Azul está na chave B e estreia no campeonato no domingo, 20 de maio, quando joga diante do Chácara Dona Adélia, no campo Chácara Dona Adélia. Já o Casinhas está na chave C e a estreia será contra a Fazenda Mundial, no domingo, 13 de maio, às 9 horas, no campo do Distrito da Antinha.
Casinhas 6×2 Fazenda Estrela Azul
Casinhas: Marcelão; Renato, Adelson (Tiãozinho), Magrão e Gabriel; Adriano, Marcílio (Igor), Lucinho (Pardal) e Manoel; Welington Grilo e Régis. Treinador: Cremildo
Fazenda Estrela Azul: Yan; Domílson, Cadu, Richarlisson e Tiago; João Paulo, Edirley, Luís Fernando e Álvaro; Monstro Júnior e Gustavo. Treinador: Yan
Arbitragem: Berivaldo Lopes