Trianon é derrotado na rodada de ida da 2ª fase da Copa Amapar
Derrota de 2 a 0 obriga a equipe vencer por três ou mais gols para seguir na competição.
Foto: Reprodução TV Canal EX
O Trianon estreou com derrota na 2ª fase da Copa Amapar. Neste sábado (18), o time de Araxá perdeu a invencibilidade e foi derrotada pela primeira vez na competição para o Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. O marcador de 2 a 0 obriga o time a vencer por três ou mais gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal.
Ao Paranaíba, o empate ou a derrota por um gol garante a equipe de Carmo do Paranaíba para a 3ª fase. Se o Trianon vencer por dois gols, a decisão da vaga vai acontecer nas penalidades máximas. A partida de volta será no próximo sábado, 25 de março, às 15h, no campo das Mangabeiras.
Os gols do jogo de ida foram marcados pelo zagueiro Cauzin e pelo meio-campista Tiago X. Os donos da casa desperdiçaram uma cobrança de penalidade máxima com Cléber Lucas que chutou para fora e, quando estava 1 a 0, o Trianon teve a chance do empate, mas carimbou a bola no travessão.
Neste sábado (18), a bola rolou para Sparta x Dínamo, em São Gotardo. O time de Araxá empatou por 2 a 2 com os donos da casa e tem que vencer por um placar simples que passa para a 3ª fase, assim como o Sparta, em caso de vitória. Caso tenha um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
A rodada de volta da 2ª fase da Copa Amapar será toda realizada às 15h.
Escalações de Paranaíba 2×0 Trianon
Paranaíba: Giuliano; Brenner (Dudu Pains), Cauzin, Dudu (Paulo Augusto) e Marcos; Max (Ricardo Biquinha), Tiago X, Jonatan Andrade e Jonatan Silva; Cléber Lucas (Guelzinho) e Léo Marilândia (Tiaguinho). Treinador: Luciano Dragão.
Trianon: Mateus; Pedro, Michael, Renan e Lau da ZN (Kelvin); Cosme, Fabrício Vitar (Lucas Podolski) (Xandinho), Monstrinho (Túlio) e Caveirão; Amâncio e Ézão. Treinador: Reginaldo dos Reis.
Arbitragem da Liga Patense de Desportos (LPD): Júnior Souza, auxiliado por Valmir Amaral e Clésio Caetano.