Tupy está fora do Campeonato Amador: “Era eu para tudo”, diz Correia, jogador e líder do time
Ele afirma que ficou muito sobrecarregado por falta de apoio de diretores do clube.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
“Eu estou sozinho cara nessa jornada”. Assim foi o início das palavras de Correia, jogador e líder do Tupy, para o repórter alegria Caio César Aureliano explicando o motivo da equipe não confirmar participação do Campeonato Amador. Segundo ele, ficou muito sobrecarregado por falta de apoio dos diretores do Tupy no projeto para 2022. “Eu era o técnico o jogador, o motorista, o roupeiro, o presidente….”, diz Correia.
De acordo com ele, a diretoria tinha 10 componentes. “Quando eu não podia ir nas reuniões, eu avisava no grupo e ninguém ia cara e isso foi me desgastando. Aí pra não ter uma treta maior e perder algumas amizades eu prefiro parar com o Tupy”.
Correia acrescenta que liberou cerca de 25 atletas apalavrados com a equipe para jogar às outras agremiações esportivas no Campeonato Amador. Isso já foi avisado ao presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), Edvaldo Márcio de Oliveira, segundo o jogador. “Não quero ficar parado. Se aparecer uma oportunidade eu vou correr sim”.
Caso algum diretor queira comentar em relação as palavras ditas pelo Correia, a reportagem Na Batida do Esporte cede o espaço para livre manifestação.