Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Vila Nova vence, mas não segue para as oitavas de final do Mineiro de Futebol Amador
You are here
Campeonato Mineiro Futebol Amador 

Vila Nova vence, mas não segue para as oitavas de final do Mineiro de Futebol Amador

Tricolor marcou no segundo tempo; gol foi insuficiente para o Vila continuar na competição.
Gol do Vila contra o Famorine – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Vila Nova enfrentou a equipe do Famorine, de Bom Despacho, neste sábado, 8 de julho, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A partida válida pela rodada de volta da 2ª fase do Campeonato Mineiro de Futebol Amador apresentou o tricolor mais no ataque, porém a ofensividade do Vila resultou em um gol, insuficiente para seguir na competição. Igual o ano passado, o Vila foi eliminado na 2ª fase, que antecede as oitavas de final. O Famorine está classificado para as oitavas de final mesmo com a derrota de 1 a 0 sofrida em Araxá

O tricolor precisava vencer por três ou mais gols de diferença para seguir adiante e tirar o time de Bom Despacho da disputa. Em quatro jogos, o Vila marcou o primeiro e único gol no Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Nos demais duelos, dois foram de 0 a 0, em Araxá e Ituiutaba, contra a UAI, e 2 a 0 diante do Famorine, em Bom Despacho, totalizando dois empates, uma derrota e uma vitória.

O jogo

No primeiro tempo, o tricolor criou duas chances com perigo e fizeram o goleiro Juninho trabalhar. Em chute de Alexsander, o jogador adversário espalmou no canto direito para a linha de fundo. Por volta de 33 minutos, o atleta do Vila Nova desviou cruzamento de Zé Eurípedes pela esquerda e, o goleiro defendeu no canto esquerdo.

Já o Famorine também criou em finalização de fora da área com a bola rasteira sendo espalmada pela linha de fundo.

No segundo tempo, era o mesmo cenário. O Vila atacando e o Famorine defendendo. Aos 9 minutos, o tricolor balançou a rede. Tom bateu a falta pela esquerda, o goleiro Juninho saiu e não achou nada sendo que a bola foi desviada por Alexsander na rede.

O gol ocorreu antes da expulsão de Ernane pelo Famorine que recebeu o segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o Vila não conseguiu marcar, pelo menos, o gol que levaria a decisão nos pênaltis. Até balançou a rede com a finalização do zagueiro Franthesco, mas antes do chute, a bola bateu no braço do Kelvin e o lance foi invalidado pela arbitragem.

Escalações

Vila Nova: Túlio; Matheus Lucas, Fabrício, Franthesco e Tom; Zé Eurípedes, Palácios (Kelvin), Pedro (Curry) e Boião (PV); Alexsander e Buzu. Treinador: Augusto Braz.

Famorine: Juninho; Leozinho, Lu, Pedrinhi e Felipe (João Vitor); Tom, Lucas, Lelinho e Geleia; Ernani – expulso e Feijão. Treinador: Léo.

Arbitragem: Alisson de Deus, auxiliado por Filipe Henrique dos Santos e Heider de Souza Amorim.

Related posts

Leave a Comment