Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo empata na estreia do Campeonato Regional de Patos
You are here
Futebol Amador 

Dínamo empata na estreia do Campeonato Regional de Patos

Equipe sofreu gol de empate no segundo tempo e não
conseguiu estabelecer a primeira vitória na competição.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo fez a estreia no Campeonato Regional promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD) neste sábado, 13 de julho, diante da torcida, no campo da AEF – Delcio Campolina. O adversário foi o Guimarânia que veio até Araxá com 13 atletas relacionados – 11 como titulares e dois na reserva e sem goleiro – para enfrentar o time mandante. Esse foi o único jogo que terminou empatado na 1ª rodada sendo que Tirense e Bela Vista, fora de casa, Ouro Verde, em Arapuá, começaram com vitória. São oito equipes em busca do caneco da edição 2019. Confira os resultados da rodada, a tabela completa e a classificação, aqui.

No primeiro tempo, o Dínamo inaugurou o placar aos 41 minutos. Pelezinho soltou o chute de primeira e a bola encobriu o goleiro Bob para morrer no fundo das redes. No início do segundo tempo, o gol que determinou o placar final. Dener aproveitou na área o rebote do goleiro Léo Santana para deixar tudo igual. O Guimarânia chegou criar oportunidades e poderia ter saído com a vitória. A equipe do Dínamo foi mais ataque na etapa final e também teve chance de sair com melhor resultado, porém o marcador foi de 1 a 1.

Durante o segundo tempo, o Guimarânia reclamou de uma penalidade máxima não marcada. No chute do Marinho Donizete, a bola teria batido no braço do Dunguinha e o árbitro João Cândido Sobrinho. Como é lance interpretativo, o juiz mandou seguir normalmente o confronto.

A próxima partida do Dínamo será contra Tirense fora de casa no sábado, 20 de julho, às 15h30, pela 2ª rodada do Campeonato Regional.

Dínamo 1×1 Guimarânia

Dínamo: Léo Santana; Dunguinha (Laudelino), Amaral (Kamu), Jorge Felipe e Kelvy; Caio Xaropinho, Ramon (Rickson Tanaka), Jorge Lima (Victor Tanaka) e Zé Maria; Tiago Pereira (Renato Cocada) e Pelezinho. Treinador: Augusto Filho. Segundo informações obtidas pela reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, Max e Xande, anunciados como reforços do Aurora, foram inscritos pelo Dínamo para essa competição e poderão jogar normalmente.

Guimarânia: Bob; Zezé, Caio, Johnny e Marinho Donizete; Vitorino, Flávio (Igor), Alemão e Buguella (Marquinho); Tiaguinho e Dener. Treinador: William. Anunciado como reforço do Guimarânia, goleiro Túlio não esteve relacionado para essa partida porque jogava no horário das 15h30, a semifinal do Campeonato Amador de Patrocínio.

Arbitragem: João Cândido Sobrinho, auxiliado por Evane Silva Rosa e Anésio Aparecida

Related posts

Leave a Comment