Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
FMF abre inscrições aos clubes interessados em participar do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro União de Futebol Araxá 

FMF abre inscrições aos clubes interessados em participar do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão

Diretorias das equipes deverão apresentar cópias de documentos à Diretoria de Competições até o dia 28 de agosto.
Araxá Esporte em ação na competição de 2018 – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A Federação Mineira de Futebol (FMF) já está com inscrições abertas para os clubes interessados em participar do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, que corresponde a terceira divisão do futebol mineiro. Para se habilitar, o clube deve ser profissional, filiado à FMF, estar regular e ativo e possuir licença de funcionamento para o ano de 2020, concedida pela entidade.

De acordo com noticiários da imprensa esportiva local, o Araxá Esporte Clube e o União de Futebol Araxá (UFA), caso oficialize o seu retorno a disputa de uma competição, podem participar da 2ª Divisão, com arbitral já marcado para o próximo dia 3 de setembro.

Segundo a FMF, os clubes que desejarem disputar a competição se submeterão aos protocolos sanitários e de higiene de combate ao COVID-19 (coronavírus) vigentes à época da realização de treinos e jogos.

A FMF abre as inscrições relacionadas aos clubes com interesse em participar da Segundona depois que definiu o retorno do Campeonato Mineiro do Módulo II em 2020 para o próximo dia 10 de outubro.

Sobre as inscrições abertas para Segundona, confira mais aqui.

Com informações da FMF

Related posts

Leave a Comment