Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Daniel Nikito renova contrato com Red Bull Bragantino até 2023
You are here
Brasil Futebol Amador 

Daniel Nikito renova contrato com Red Bull Bragantino até 2023

Renovação era uma vontade do jogador araxaense que se sente bem no clube. ‘Sou feliz aqui’.
Fotos: Acervo Pessoal Nikito

Revelado no futebol amador de Araxá, Daniel Sérgio Vivas, mais conhecido pelo público da cidade como Daniel Nikito, vive um grande momento da carreira. Ele acabou de renovar contrato com o Red Bull Bragantino de dezembro de 2021 para dezembro de 2023, uma vontade do próprio jogador por já se sentir em casa, conforme disse à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte. “Aqui estou acostumado, tenho uma certa moral e, além de tudo, sou feliz aqui”.

Esse é o primeiro contrato do atleta com multa contratual, termo usado referente a indenização prevista para que o jogador possa encerrar o contrato com o clube original e assinar com a equipe interessada no futebol do jogador envolvido na negociação.

A assinatura do contrato foi realizada, após o retorno do Red Bull às atividades normais no início de setembro. Ele não revelou o novo salário que passa a receber, mas afirmou que o novo contrato estabelece multa de R$ 6 milhões para os times do Brasil e R$ 60 milhões às equipes internacionais.

Com a renovação do contrato, Nikito também recebeu uma oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro Sub-23 que iniciou no domingo, 18 de outubro. “A direção do Red Bull Bragantino me ligou na quarentena falando dessa vaga que surgiu na equipe e era para eu voltar à São Paulo”. O araxaense está há três semanas no estado paulista. A família ficou satisfeita com ele ter renovado o contrato com o clube e torce pelo sucesso do atleta.

Related posts

Leave a Comment