Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Boa notícia: Mulher de 41 anos é encontrada em Araxá
You are here
Esporte Especializado 

Boa notícia: Mulher de 41 anos é encontrada em Araxá

Fabiana Alves da Silva estava em frente a uma empresa de caldeiraria e manutenção industrial, que fica na Avenida José Ananias de Aguiar, em Araxá, debaixo de uma escavadeira.
Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Vida, encontrou Fabiana Alves da Silva, de 41 anos no início da tarde desta segunda-feira, 19 de abril, um dia após ter saído de casa para pedalar, por volta das 16 horas. Ela não tinha retornado à residência em que mora e deixou os familiares muito preocupados.

Fabiana estava em frente a uma empresa de caldeiraria e manutenção industrial, que fica na Avenida José Ananias de Aguiar, em Araxá, debaixo de uma escavadeira. Segundo informações da Polícia Civil, após localizá-la a equipe em campo acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os cuidados médicos necessários e encaminhou a pessoa localizada ao hospital da rede hospitalar Unimed.

Related posts

Leave a Comment