You are here
Futebol Amador 

Mesmo com a incerteza do futebol amador para 2021, Caiçara começa a formar novo elenco

São 19 jogadores e mais o treinador já acertados com a equipe.
Zeca Urubu é o novo treinador – Foto: Divulgação Caiçara

Araxá vive a incerteza de ter a temporada do futebol amador em 2021. Mesmo com esse cenário, o Caiçara acertou com 19 novas peças para temporada. A informação é confirmada por Romário, que está envolvido na montagem da equipe.

Se for confirmado mais um ano sem futebol por causa da pandemia, ele afirma à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte que acredita na manutenção dos jogadores e do treinador para 2022, devido ao projeto apresentado com foco no retorno do Caiçara aos gramados.

Romário acrescenta que o clube aguarda a reabertura da Liga Araxaense de Desportos (LAD) para dar entrada aos jogadores e o treinador e, assim, torná-los reforços oficias junto a entidade, que promove as competições do futebol amador em Araxá.

Confira a lista:

Treinador: Zeca Urubu (ex-União)

Goleiro: Tico (da cidade de Campos Altos / MG)

Zagueiros: Marciano (ex-Ferrocarril); Beto (ex-Ferrocarril); Welington (da cidade de Exu / PE); Adailton (ex-União) e Danilo (da cidade de Exu / PE)

Laterais: Elton (ex-Trianon) e Galego (ex-Ferrocarril) pela esquerda; Zé Inácio (de Araxá / MG) pela direita

Meio-campistas: Romário (ex-União); Cosme (ex-Ferrocarril); Barriga (ex-União); Édson (da cidade de Exu / PE); Fabrício Vita (ex-União)

Atacantes: Fábio Júnior (ex-São Pedro); Armando (da Bahia); Gustavo (da cidade de Exu / PE), Edilson (ex-Sul Minas) e Mazinho (ex-Sul Minas)

 

Related posts

Leave a Comment