Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
“Há muita lamentação para ser feita”, diz Ceará sobre a situação do Cruzeiro na Série B
You are here
Brasil Central de Vídeos 

“Há muita lamentação para ser feita”, diz Ceará sobre a situação do Cruzeiro na Série B

Equipe atualmente está no Z4 da Série B do Brasileiro; ex-lateral-direito
do Cruzeiro fica na torcida para o time não ser rebaixado.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Por mais uma rodada o Cruzeiro vai ficar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Por conta do empate de 0 a 0 no jogo Vitória x Avaí, a equipe celeste está na 17ª posição com 13 pontos, mesma pontuação que Londrina e Vitória, porém perde para essas equipes no saldo de gols (-7 contra -5, dos paranaenses, e -3, do time baiano). Uma situação que nem o torcedor mais pessimista do Cruzeiro imaginaria viver na competição com risco de ser rebaixado para a Série C.

Na última quarta-feira, 29 de julho, o ex-lateral-direito do Cruzeiro Ceará visitou os alunos do projeto social do Trianon Esporte Clube, equipe do futebol amador de Araxá. A reportagem Na Batida do Esporte aproveitou para comentar com ele sobre a Raposa na Série B.

Essa abordagem foi feita antes da partida do Cruzeiro contra o Londrina que terminou empatada por 2 a 2 e tinha tirado momentaneamente o time mineiro da zona de rebaixamento, porém a equipe retornou ao Z4 após o jogo do Vitória. Além desse detalhe, o Cruzeiro acabou perdendo Mozart que pediu demissão do cargo de treinador depois do jogo com o Londrina realizado na noite de sexta-feira, 30 de julho.

Confira o comentário do Ceará no canal do Youtube Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment