Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
São Pedro perde de virada e fica fora da final da 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador
You are here
Central de Vídeos Futebol Amador 

São Pedro perde de virada e fica fora da final da 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador

Equipe de Araxá abriu o placar com Bebeto, mas não segurou o 1 a 0 e levou a virada no 2° tempo.
Foto: Divulgação São Pedro

O Dínamo já sabe quem será o adversário da final da 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador. Neste domingo, 9 de janeiro, o Repolho, de Guarda dos Ferreiros, Distrito de São Gotardo, é essa equipe e acabou eliminando o São Pedro, de Araxá. O time até saiu na frente do marcador com gol de Bebeto, mas levou a virada concretizada no segundo tempo. A decisão entre Dínamo x Repolho será no próximo domingo, 16 de janeiro, às 10h30, no Estádio JK, em Ibiá.

A 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador reuniu nove equipes participantes de Ibiá e cidades vizinhas da região do Alto Paranaíba. Após ser disputadas as quartas e as semifinais, a competição chegou a decisão prevista para ser jogada em 2021, mas com as fortes chuvas que caíram em Ibiá no último dia 18 de dezembro, a fase semifinal passou para este final de semana e vai ser encerrada neste início de 2022.

O artilheiro do campeonato é o Bebeto, com 9 gols marcados. Acompanhe o gol do atacante alvinegro contra o Repolho em vídeo cedido pelo treinador do São Pedro, Zé Joaquim, à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment