You are here
Futebol Amador 

Dínamo vence e é o primeiro finalista da 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador

Equipe de Araxá derrotou o Ipiranga, de Ibiá, e espera a definição
do adversário da final que será definido neste domingo.
Foto: Reprodução Instagram Dínamo

A primeira semifinal da 2ª Copa Grêmio Nestlé de Futebol Amador foi disputada neste sábado, 8 de janeiro, no Estádio JK, em Ibiá. Perdendo de 2 a 1 no primeiro tempo para o Ipiranga, o Dínamo investiu no ataque durante a etapa final diante dos donos da casa e virou o placar para 5 a 2. Os gols da equipe de Araxá foram assinalados por Lucas Ribite (2), Victor, Johnata e Malaia que levaram o time a ser o primeiro finalista da competição. A arbitragem foi da Liga Araxaense de Desportos (LAD) e teve o comando do árbitro Charles Henrique, auxiliado por Paulo César Souza e Richard Navarro Bessa.

Essa partida iniciou sem chuva e terminou com tempo chuvoso, mas mesmo assim, o Dínamo conseguiu confirmar o resultado positivo e espera pelo adversário da final neste domingo, 9 de janeiro. Amanhã a bola rola para Repolho F.C., de Guarda dos Ferreiros, Distrito de São Gotardo, contra o São Pedro, de Araxá, às 10h, no Estádio JK. Anteriormente, a competição estava sendo jogada no campo do Grêmio Nestlé, mas o gramado ficou prejudicado pelas chuvas e, portanto o local das semifinais precisou ser alterado.

A equipe araxaense tem o artilheiro Bebeto como uma das armas para ser finalista porque ele está na ponta da artilharia da competição com oito gols. O Repolho já possui o segundo melhor ataque do campeonato e os atletas Luane e Mikael com seis gols assinalados. Se no tempo normal o resultado for empate, a definição do classificado vai para os pênaltis. O jogo vai ter transmissão do canal do Facebook Fabrício Reis.

Related posts

Leave a Comment