You are here
Futebol Amador 

Amigos vencem e aumentam vantagem na final do Torneio Quarentão

Chiquinho fez o gol da vitória dos Amigos em jogo de poucas chances e muita marcação.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Marcar, marcar, marcar e marcar. Com poucos momentos de criação ofensiva de jogadas durante a partida, o jogo de ida da final do Torneio Quarentão teve muita marcação e os ataques ficaram presos nas defesas. Quando a oportunidade apareceu, o Amigos teve mais competência de aproveitar o lance de falta e saiu na frente na decisão disputada neste sábado, 8 de dezembro, no Estádio Chácara Dona Adélia.

Chiquinho foi cirúrgico na cobrança de falta e com uma batida colocada, tirou do alcance do goleiro Derson para fazer 1 a 0, Amigos, placar final. No jogo da volta que será no próximo sábado, 15 de dezembro, às 17h30, empate ou derrota por um gol de diferença leva o Amigos para conquista da primeira edição. Para Fazenda Boca Júnior, uma vitória de dois ou mais gols de frente no placar consagra a equipe como campeã do Torneio Quarentão.

Está programada a disputa do terceiro lugar entre Chácara Dona Adélia x São Pedro para sexta-feira, 14 de dezembro, à noite ou sábado, 15 de dezembro, na preliminar da decisão. O local da partida também será o Estádio Chácara Dona Adélia.

Fazenda Boca Júnior 0x1 Amigos

Fazenda Boca Júnior: Derson; Nel, Juninho, Anselmo e Alex; Lôra, Cícero (Barroso), Paulo Henrique (Dalminho) e Zé Maria; Marcelo Araxá (Edvaldo) e Denilson Moura (Marcelo Batateiro). Treinador: Pitbull

Amigos: Welerson; Antônio, Hugo, Flavão (Marcelinho Paraná) e William (Turruca); Cafu, Tiãozinho, Cassinho (Amilton) e Chiquinho (Anderson); Véio (Xibil) e Dionvictor. Treinador: Fernando

Arbitragem: João Mariano de Andrade Bozó, auxiliado por Richard Bessa e Wesley Elias. Mesária: Eneida Aparecida Lemos

 

Related posts

Leave a Comment