You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Antecipados para 15h, jogos das quartas de final da Copa Amapar serão realizados neste sábado

Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Conforme tabela divulgada pelo site Na Batida do Esporte, os confrontos das quartas de final da Copa Regional Amapar 2020 serão aqueles que foram divulgados anteriormente com Dínamo x Seleção Pinheirense, Malvinas x Carmelitano, Paranaíba x Bluec FC e Vazante x Fluminense Patrocínio. A oficialização dessas partidas ocorreu nesta segunda-feira, 22 de setembro, após a organização da Copa Regional Amapar chegar a conclusão que não existia nenhuma irregularidade envolvendo as equipes classificadas.

No dia de hoje, Edvaldo Márcio de Oliveira, presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), entidade que disponibiliza a arbitragem e a mesária, responsável pela súmula do jogo, foi às redes sociais, e justificou que o cartão amarelo foi dado ao zagueiro Igão no jogo contra o Guimarânia e não para o Pelezinho. A organização marcou equivocadamente cartão para o jogador no site do evento e isso induziu uma prática de irregularidade por parte do Dínamo ao escalar o atleta “pendurado” com três cartões amarelos contra o Guarda-Mor pelas oitavas de final da competição.

O fato já foi esclarecido pela organização do evento e a Copa Regional Amapar continua normalmente neste final de semana com as seguintes partidas que tiveram horários antecipados de 15h30 para 15h por causa da final da Libertadores da América entre Flamengo x Palmeiras. Confira: 

15h: Estádio Fausto Alvim, em Araxá – Malvinas x E.C. Carmelitano

15h: Estádio Otaviano Paraíso (Paraísão), em Araxá – Dínamo x Seleção Pinheirense

15h: Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba x Bluec. FC

15h: Em Vazante – Vazante x Fluminense Patrocínio

Não tem vantagem do empate para equipes de melhor campanha. Se terminar no tempo normal, a definição do classificado será nas penalidades máximas. Anteriormente, a decisão era em dois jogos, mas devido a pandemia que paralisou a competição por mais de um ano, a organização, juntamente com os clubes, decidiu pelo classificado ser definido em duelo único a partir das quartas de final. Até as semifinais, os confrontos serão definidos pela classificação geral de cada equipe vencedor das quartas de final.

Related posts

Leave a Comment