You are here
Brasil Campeonato Mineiro 

Aqui é Galo: Aos 14 anos, goleiro Estevan assina contrato com o Atlético

Atleta foi um dos destaques da campanha do Dínamo que chegou
até às quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17.
Foto: Reprodução Instagram Estevan

Apesar de ser um dia considerado triste para quem já perdeu uma pessoa querida da família, a data de 2 de novembro de 2021 (Dia de Finados) estará na memória do goleiro Estevan, de 14 anos. Um dos destaques do Dínamo no Campeonato Mineiro Sub-17 dessa temporada, ele assinou contrato de formação de atleta de base com o Clube Atlético Mineiro.

O fato foi registrado nas redes sociais do atleta que colocou a hastag #aquiégalo para celebrar essa conquista na carreira. Ele começa os trabalhos no Atlético a partir desta quarta-feira, 3, com avaliações médica, física e fisioterápica. Jogar uma categoria três vezes acima da idade dele chamou muito a atenção do Atlético que já demonstrava um interesse no atleta bem no início de outubro. Essas informações foram repassadas pela família de Estevan em contato feito pela reportagem da Equipe Na Batida do Esporte.

Estevan chegou até defender a meta do gol do Dínamo contra o Galo na 1ª fase do Mineiro Sub-17. Isso ocorreu no último dia 16 de outubro em Araxá quando a equipe daqui da cidade perdeu de 3 a 2 para o Atlético. Nesta temporada, ele foi titular no gol do Dínamo aos 14 anos de idade e contribuiu para o time de Araxá ser um dos oito classificados às quartas de final. O jovem atleta chegou a conceder entrevista para o repórter alegria Caio César Aureliano como jogador do Dínamo. Confira no canal do Youtube Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment