Araxá Esporte encara o Dínamo no último teste antes do Mineiro
Partida acontece neste sábado (12), às 15h, no Fausto Alvim, com entrada gratuita.
Foto: Redes Sociais Araxá Esporte
O Araxá Esporte Clube entra em campo neste sábado (12), às 15h, para o último amistoso antes da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2026. O Ganso enfrenta o Dínamo, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.
A partida será mais um teste para a equipe comandada pela comissão técnica antes do início da competição estadual. A estreia do Araxá está marcada para o dia 18 de setembro, contra o São João del Rei, fora de casa.
A entrada para o amistoso deste sábado será gratuita. A torcida que puder é convidada a levar 1 kg de alimento não perecível, contribuindo com uma ação social.
Além do futebol, haverá uma promoção de Skol durante o evento, com três unidades por R$ 20.
O Araxá Esporte convoca os torcedores a vestirem as cores preta e branca e comparecerem ao Fausto Alvim para apoiar a equipe antes do início da caminhada no Campeonato Mineiro.
