You are here
Esporte Especializado 

Araxá terá 1º Festival de Taekwondo Regional Estudantil neste sábado

Abertura oficial do festival será às 10h30 no ginásio poliesportivo
da Escola Municipal Romália Porfírio de Azevedo.
Fotos: Divulgação AAT

A Associação Araxá Taekwondo (AAT), realizará neste sábado, 24 de novembro, o 1º Festival de Taekwondo Regional Estudantil, no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Romália Porfírio de Azevedo, no bairro Max Neuman. Inédito em Araxá, a iniciativa do mestre Evandro e equipe, tem como objetivo interação e  reunirá alunos e familiares  dos núcleos do projeto Taekwondo Solidário, realizado com recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araxá.

Entre 09h30 e 17h, o evento gratuito proporcionará um  espaço que além de competições, contará com palestras , apresentações de graduados e árbitros credenciados pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.

Aberto a comunidade, a AAT convida  para a  abertura oficial às 10h30, com a presença de autoridades,  e  agradece a  diretora da instituição de ensino  anfitriã, Terezinha Idelma Benfica Benedito pela acolhida, ao apoio das Secretarias Municipais de Educação e Esportes e incentivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do  Adolescente de Araxá (CMDCA).

Related posts

Leave a Comment