You are here
Brasil Futebol Amador 

Araxaenses conquistam o primeiro título com o CFA/ADESM Sports

Equipe de São Carlos foi campeã do Torneio de Preparação Revela São Paulo.
Fotos: CFA/ADESM Sports

O Centro de Formação de Atletas / ADESM Sports foi campeão do Torneio de Preparação Revela São Paulo Sub-15. Esse foi o primeiro título dos auxiliares Alex Johne e Pablo Rafael e de atletas revelados pelo Trianon, clube do futebol amador araxaense. Esse torneio reuniu observadores técnicos de grandes equipes do futebol brasileiro como Cruzeiro, São Paulo, Jabaquara, Ferroviária, Comercial e Corinthians que assistiram mais de 160 atletas disputando os jogos pelas categorias Sub-15 e Sub-17 no Centro de Treinamento (CT) Santa Iria, em Ribeirão Preto, no último mês.

Luiz Romero, Gustavo Augusto, Rikelme Frazão, Nicolas Vaz e Guilherme Torres participaram do torneio vencido pelo CFA / ADESM Sports. Na final, a equipe de São Carlos venceu o Caio Galdino por 1 a 0 com gol de Luiz Otávio, aos 26 minutos do segundo tempo. Ele acertou um chute forte de área na gaveta decretando o título para o clube.

Torneio de Preparação Revela São Paulo

Além do CFA / ADESM Sports e Caio Galdino, o torneio contou com Unidos do Morro e Flamingo, todas equipes do estado paulista. Nas semifinais, o ADESM derrotou o Flamingo por 2 a 0. Boca, de cabeça, e Yago, fizeram os gols do time vencedor. No outro jogo, após empate no tempo normal, o Caio Galdino se classificou para a final nas penalidades máximas.

CFA / ADESM Sports

A equipe de São Carlos tem uma programação a ser realizada nos dois últimos meses de 2020, ano marcado pela pandemia do coronavírus, que está afetando todo o mundo. A equipe Sub-15 comandada pelo professor Rogério Pereira tem atualmente mais de 20 jogadores no mercado e muita ligação no futebol brasileiro.

Juntamente com o treinador Lukas Caride, Rogério contribui com a formação de grandes atletas e cidadãos. Na final vencida pela equipe de São Carlos pela categoria Sub-15, já tinha dois jogadores que vestem as camisas de equipes tradicionais do futebol brasileiro como o João Roberto (Cruzeiro Esporte Clube) e Luiz Otávio (Bahia Esporte Clube).

Related posts

Leave a Comment