Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Atletas de Araxá vencem no Jatobá Fight Striker Muay Thai
You are here
Brasil Esporte Especializado 

Atletas de Araxá vencem no Jatobá Fight Striker Muay Thai

Bernardo Blando Silva Carneiro e Gabriel Frango conquistaram medalhas de ouro
em duas das quatro lutas que a equipe da cidade teve na competição.
Fotos: Território Tupiniquim (canal do evento)

Técnica, experiência e aprendizado. Assim foi a participação dos quatro atletas de Araxá da academia Red Khao Kong, do professor Breno Podel, na 4ª edição do Jatobá Fight Striker Muay Thai. As lutas ocorreram no último sábado, 17 de julho, e reuniu lutadores de todo o Brasil.

Bernardo Blando Silva Carneiro, de 16 anos, foi o primeiro de Araxá a lutar na competição pela categoria até 57 kg contra o Samuel. O atleta daqui da cidade manteve a postura, lutou bem e venceu por nocaute técnico após o adversário ter machucado o ombro. Depois foi a vez de Gabriel Luiz Frango lutar contra o Monge na categoria até 87 kg. Ele dominou bem a luta diante de um adversário forte e, por decisão unânime, também venceu.

Na sequência quem lutou foi o Gabriel Pontes contra Vítor na categoria até 79 kg. O lutador de Araxá impôs o seu jogo de cotovelada e joelhada, que ele tinha falado para a reportagem da Equipe Na Batida do Esporte antes de viajar para a cidade mineira de Jatobá, porém não acabou vencendo. Para encerrar a participação de Araxá, Nei Cardoso Dutra Neto, o Netim do Bronx lutou contra o Rodrigo. Netim foi agressivo e ágil diante de um adversário, mas por conta de deslize e falta e atenção não levou a vitória para casa.

As informações são do professor Breno Podel que fez uma avaliação positiva da participação de Araxá no Jatobá Fight Striker Muay Thai. “Eu me orgulho de todos vocês. O mais difícil é entrar no ringue e botar a cara a tapa. Vocês brilharam. Me encho de orgulho de todos vocês. Sem vocês, eu não seria nada. Muito obrigado meus meninos!!!”. Viajaram de Araxá para dar apoio aos lutadores Fernanda Melo, Gustavo Cardoso, Cíntia Borges e Juliano Souza, praticantes das artes marciais, juntamente com os professores Jhemerson, Jhonatan, Iara, Bruno Félix e Marconex.

Related posts

Leave a Comment