You are here
Futebol Amador 

Audax e Milan estreiam com vitória na Copa Leste

2ª rodada da competição foi realizada excepcionalmente hoje no campo do Santa Terezinha.
A defesa de Juninho, do Milan, no pênalti – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A bola rolou para a 2ª rodada da 1ª fase da Copa Leste neste domingo, 17 de outubro, no campo do Santa Terezinha. Confira os resultados:

Audax 3×2 Tupy, com gols de Douglas, Rafael e Cléber (Audax) e Richard e Kelvin (Tupy).

Esse jogo foi válido pelo grupo B da Copa Leste. O Audax já começa a se movimentar para a disputa do Campeonato Ruralão em 2022, ano que representa a retomada normal das competições, essa, pelo menos, é a expectativa do público. Reforços como Cazé (ex-Fazenda Boca Júnior) e Edclésio, Rafael, Endryl Monstrinho, Cléber e Álvaro, todos ex-Fazenda Estrela Azul), já estão confirmados no elenco para a próxima temporada. A equipe usa a Copa Leste como campeonato preparatório em busca de formar um bom conjunto.

Já o Tupy estreou o goleiro Rodrigo Aranha, o zagueiro Alexsandro, esses estavam no Ferrocarril, e o meio-campista Leonardo, ex-União. Apesar do resultado negativo na estreia da Copa Leste, a equipe teve atletas que já firmaram compromisso com a equipe para a próxima temporada como o goleiro Witalo e o atacante Rafael Tichinha.

Milan 3×1 Santo Antônio, com gols Já, Jandiel e Lequim (Milan) e Luquinha (Santo Antônio)

Antes de falar do jogo, a Equipe Na Batida do Esporte vem informar sobre o time do Santo Antônio. Ele entrou no campeonato como Batatas City, mas como tinha uma equipe com nome parecido, a mudança foi acatada e a nova nomenclatura aprovada para Santo Antônio, que se chama o bairro situado na região leste da cidade.

Com a bola rolando, quem saiu na frente foi o Milan com Já. Ele saiu na cara do gol e tocou para fazer 1 a 0. Depois, Jandiel, de falta aumentou o placar que terminou em 2 a 0 na etapa inicial. No segundo tempo, Luquinha diminuiu, mas Lequim deu números finais ao marcador de 3 a 1, com o Milan podendo mudar só uma vez porque tinha somente um jogador no banco de reservas.

Entre os reforços firmados para a próxima temporada do Milan tem o China, jogador que estava no Itaipu, e o goleiro Juninho, atleta em ação do Ruralão, vai jogar o amador em 2022. Ele foi um dos destaques da vitória do Milan com a defesa de um pênalti batido no segundo tempo. O Milan conta também com a volta de Fábio Santos como treinador do clube. Já o Santo Antônio conta com jogadores conhecidos do futebol como o meia atacante Bruno Ronaldinho.


Classificação

Marca Verde: faixa dos classificados para as semifinais da Copa Leste


Confira os jogos da 3ª rodada da 1ª fase da Copa Leste para domingo, 24 de outubro, no campo das Mangabeiras: 

9h – Trianon x Milan (grupo A)

11h – Tupy x Caiçara (grupo B)

4ª rodada – 1ª fase – 31 de outubro

9h – Santo Antônio x Amigos do Trianon (grupo A)

11h – Audax x CIT (grupo B)

5ª rodada – 1ª fase – 7 de novembro

9h – Trianon x Santo Antônio (grupo A)

11h – Amigos do Trianon x Milan (grupo A)

6ª rodada – 1ª fase – 14 de novembro

9h – Audax x Caiçara (grupo B)

11h – Tupy x CIT (grupo B)


Related posts

Leave a Comment