You are here
Brasil Esporte Especializado Futebol Feminino 

Augusto Braz vai treinar o RBD´s, time feminino de Sacramento, no Copão Futsal

Disputa será na categoria Feminino Livre com jogos fazendo
parte do início do calendário esportivo 2022 da referida cidade.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Atual treinador e presidente do CIT, de Araxá, no futebol masculino de campo, Augusto Braz aceitou um grande desafio e vai treinar o time feminino RBD´s, no Copão Futsal de Sacramento. O torneio começa na segunda-feira, 10 de janeiro e será encerrado no dia 24 do mesmo mês. Ao todo, são seis equipes participantes na categoria Feminino Livre que jogam no Ginásio Poliesportivo Marquezinho.

Todos os times e as atletas são da cidade de Sacramento, condições estipuladas no regulamento elaborado pela Prefeitura local, responsável na promoção do evento. Apenas os membros da comissão técnica podem ser de outros municípios.

Augusto já tem uma grande experiência no futsal em Araxá. Desde os anos 1990, ele coleciona diversos títulos na modalidade. Ele foi campeão seis vezes da Copa Sesc, três vezes da Copa Rio Branco e uma vez da Champions, campeonato promovido pela Chute Inicial Corinthians, além de trabalhar com projetos no Centro Educacional Júlio Dário.

Revelou ainda grandes atletas para o esporte que iniciou no futsal e fez a transição para o futebol de campo o meia Guilherme Torres, hoje na Ferroviária, de Araraquara, Nicollas, irmão de Netinho, que joga no Desportivo Brasil, de Porto Feliz, Arturzinho, filho do Dudu Pop Shop, hoje no Dínamo, mesma equipe em que se encontra Mário Sérgio, filho do árbitro Marcílio Adriano. Todos esses nomes passaram pelo trabalho do Augusto Braz.

A estreia de Augusto como treinador do RBD´s, será contra Sacramento, na segunda-feira, 10 de janeiro, às 19h, no ginásio Marquezinho. Além das duas equipes, o grupo tem Amigas da Bola e Arião. O campeonato contempla também a disputa do futsal masculino que já está acontecendo desde o último dia 13 de dezembro. Para assistir aos jogos está sendo exigido o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação.

Related posts

Leave a Comment