Araxá tem representante na final do Brasileiro Absoluto de Xadrez: Edgard Suzuki conquista vaga inédita
Araxaense de 15 anos foi o melhor mineiro no Aberto do Brasil em Caxambu e avança à elite do xadrez brasileiro. Foto: Divulgação O jovem enxadrista araxaense Edgard Nascimento de Souza Suzuki, de apenas 15 anos, garantiu uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Absoluto de Xadrez 2025 — feito inédito para a cidade de Araxá. A classificação histórica veio após sua participação no Torneio de Inverno Casa do Xadrez 2025 – Etapa do Aberto do Brasil Caxambu, realizado entre os dias 25 e 27 de julho no Hotel Glória,…
Read More