Entenda a multa de Filipe Biloca no Bandeirantes (SP) o que pode trazer recursos financeiros ao clube
Jogador é o único do elenco com contrato de três anos e tem multa rescisória de R$ 500 mil. Foto: Arquivo Pessoal O jovem atleta Filipe Biloca assinou contrato profissional de três anos com o clube paulista. Com uma multa rescisória estipulada em R$ 500 mil, Biloca é atualmente o único jogador do elenco que possui vínculo contratual tão longo, demonstrando a confiança e o investimento da diretoria em seu potencial. A multa foi definida ainda no período em que o jogador esteve próximo de uma transferência para o Always…
Read More