Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17: Rodada sem vitórias tira as chances de acesso do Dínamo à elite de 2026
Equipe araxaense não conseguiu vencer o Contagem neste sábado (15), no Fausto Alvim. Dínamo de azul (Sub-15) / Dínamo de branco (Sub-17) – Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte As chances de classificação para a elite do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17, que já eram mínimas, chegaram a zero com os resultados obtidos pelo Dínamo na 6ª rodada do octogonal final. A equipe araxaense enfrentou o Contagem neste sábado (15) e saiu de campo sem vencer. Com os 10 pontos somados entre Sub-15 e Sub-17,…
Read More