Araxá Esporte está entre os clubes convocados para o arbitral da Segunda Divisão Mineira
Conselho Técnico da competição será realizado presencialmente no dia 3 de junho, em Belo Horizonte. Foto: Arquivo Na Batida do Esporte A Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou os 21 clubes interessados em disputar o Campeonato Mineiro Segunda Divisão de 2026 para participarem do conselho técnico da competição. A reunião será realizada no dia 3 de junho de 2026, de forma presencial, em Belo Horizonte. Entre os clubes convocados estão Araxá, Nacional de Uberaba, Essube, Siderúrgica, Funorte e Boston City. Também aparecem na relação equipes tradicionais e projetos em expansão…
Read More