Dínamo realiza seletiva de atletas para as categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado (25)
Jovens atletas terão oportunidade de integrar equipes competitivas do clube. Foto: Ascom Dínamo A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube realiza, neste sábado (25), a seletiva de atletas para as categorias de base Sub-15 e Sub-17, visando a formação das equipes para a temporada de 2026. O clube representa Araxá na 2ª divisão do Campeonato Mineiro nas categorias de base e busca novos talentos da cidade e região. Para a categoria Sub-15, destinada a atletas nascidos em 2011 e 2012, a avaliação será realizada das 8h30 às 10h. Já para…
Read More