You are here
Ruralão 

Chácara Dona Adélia inicia preparação para o Campeonato Ruralão neste domingo

Equipe apresenta novo elenco às 9 horas no campo do Chácara Dona Adélia.
Foto: Divulgação Chácara Dona Adélia

O Chácara Dona Adélia apresenta novo elenco para disputa do Campeonato Ruralão neste domingo, 10 de fevereiro, às 9 horas. Jogadores e comissão técnica se apresentarão no gramado do Chácara Dona Adélia, que passou por melhorias na estrutura, e voltou a receber amistosos desde domingo, 3 de fevereiro, para Amigos x Resenha.

Em 2019, o Chácara Dona Adélia quer superar a eliminação para a Fazenda Máfia nas semifinais e a derrota para o Amigos, no jogo que definiu a terceira posição do Campeonato Ruralão de 2018.

As novidades começam fora das quatro linhas com Bim e Celinho, no comando técnico do Chácara Dona Adélia para 2019. Eles terão a responsabilidade de comandar a equipe repleta de reforços para essa temporada.

Dentro das quatro linhas, as novidades são: Dudu (ex-GEF); Timóteo (ex-Fazenda Santa Vitória); Jamaica e Merson (com rápida passagem pelo Ferrocarril em 2018); Chicandú (ex-Palmeri); Ronis Lucas (ex-Fazenda Santa Vitória); Alex Rodrigues (ex-Grêmio Tapira); Rildo (ex-Fazenda Córrego da Mata e Fazenda Chapecó – 2017/2018), além de Túlio e Arthur (ambos ex-Santa Terezinha).

Related posts

Leave a Comment